25 de julho de 2013

[Caixa de Som] Hanson is our Anthem!


O artigo desta semana, será um pouco diferente do que os anteriores, pois não será dica de shows, CDs, DVDs e também não será feito por mim, mas sim por uma amiga e super fã dos Hanson, a escritora Daiane Carvalho.

Como todos sabemos, os irmãos de Tulsa, Oklahoma, Estados Unidos estiveram no último fim de semana no Brasil, para a realização de dois shows no país da nova turnê do grupo, 'Anthem World Tour'.

Isaac, Taylor e Zac, hoje mais maduros, mostraram uma nova versão da banda com hits novos e antigos do grupo, e seus admiradores também já não são tão adolescentes assim, puderem reviver toda a alegria e emoção de conferir a nova performance dos garotos.

Confira abaixo a crítica (bastante pessoal, por sinal), de Dai sobre o show dos Hanson do dia 21/julho, no Credicard Hall em São Paulo:

"Já começo esse texto dizendo a vocês que como super fã de Hanson há 16 anos jamais conseguiria fazer uma critica imparcial ao show de ontem, mas espero que vocês gostem assim mesmo.
Quase dois anos após o último show em São Paulo, os irmãos Isaac (32), Taylor (30) e Zac Hanson (27) trouxeram a turnê do novo cd Anthem ao Brasil, para a alegria dos seus fiéis fãs. 
Logo que os acordes de Fired Up começaram, pode-se notar a grande empolgação pelo show, não só do público como dos próprios músicos que sorriam e agradeciam ao carinho dos fãs o tempo todo, inclusive em português.
Considerados por muitos uma banda de pop, nesse show eles mostraram um som mais pesado, mais rock, acompanhando a sonoridade do novo álbum, com muitos solos de guitarra e uma bateria bem mais presente, para o delírio dos fãs – na sua maioria mulheres, claro.
A surpresa mais uma vez ficou a cargo das fãs que durante a música  Get the Girl Back levantaram bonecos marionetes loiros em alusão a frase  “Hanson Puppet Show” (algo como “teatro de fantoches do Hanson”) que aparece no começo do clipe dessa música, causando risos dos músicos.  “Não podemos agradecer o bastante a vocês” disse Taylor, ao final da música “Isso é demais!”, afirmou apontando para os bonecos na plateia.
Além disso, uma faixa com a frase “Hanson is our Anthem. Obrigado!” (algo como “Hanson é nosso hino”) foi pendurada nos camarotes no começo do bis, deixando os músicos mais uma vez emocionados.
Ao final do bis os fãs se puseram em coro pedindo a música If Only, mas não foram atendidos pelo grupo que ao final cantou um pedaço de Get the Girl Back à capela para agradecer o carinho das fãs.
Mesmo com a falta de músicas maravilhosas como If Only, IWill Come to You e For Your Love, os Hanson mais uma vez encantaram os fãs presentes que cantaram, dançaram e pularam ao som de um set list que mesclou muito bem as músicas do novo álbum com hinos antigos como MMMBop e Where´s The Love,  mas como sempre eles foram embora nos deixando com um gostinho de quero mais."

Set List – Show São Paulo – 21/07/2013:

Fired Up
I´ve Got Soul
Where’s The Love
Thinking Of You
Scream and Be Free
Minute Without You
Weird
Crazy Beautiful
Lost Without You
Deeper
Save Me From Myself
Juliet
Waiting For This
Already Home
Thinking ‘Bout Somethin’
Penny and Me
Give a Little
Get the Girl Back
MMMBop
This Time Around
Tonight
Save Me
You Can’t Stop Us
In The City

Veja algumas imagens da fotógrafa Camila Cara, do show dos garotos em Sampa:













Fotos de: Camila Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...