26 de julho de 2013

[Cabine da Pipoca] Especial Heróis da Marvel


Nesta sexta-feira será 3 em 1, já que na semana passada não teve o Cabine da Pipoca, por motivos de forças maiores, mas não se preocupem pois nesta semana será uma espécie de 'Especial Marvel', já que hoje dia 26/julho, lançou o novo filme do Wolverine nos cinemas, sobre reunião segunda geração de X-Men no cinema e o teaser de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Vamos começar do lançamento é claro... O diretor do filme, James Mangold contou que neste filme encontramos Wolverine em um ponto em que se retirou de todo o contato com outros seres humanos.

Jackman também afirmou que o novo filme permitirá ao público entender melhor a relação do personagem com Jean Grey.

Lembrado novamente do feito de estar caminhando para seu sétimo filme como Wolverine (com "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"), Jackman diz se considerar sortudo. "Foi o primeiro filme que fiz nos Estados Unidos e abriu muitas portas. E continua sendo uma jornada incrível".

Assista o trailer do filme Wolverine Imortal:


Os atores da trilogia original de X-Men se reuniram com o elenco da versão mais recente da franquia no cinema, "X-Men: Primeira Classe", em San Diego Comic-Con, para anunciar a volta dos mutantes de todos eles às telas em "Dias de um Futuro Esquecido", novo filme da série e todos concordaram que foi divertido voltar a vestir o uniforme dos mutantes da Marvel.

Liderados pelo diretor Bryan Singer, o responsável por dar vida na tela aos X-Men há 14 anos, participaram do painel Ian McKellen, Patrick Stewart, Halle Berry, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Ellen Page, Evan Peters, Nicholas Hoult, Omar Sy e Peter Dinklage. 


Por fim, ficamos com o teaser de O Espetacular Homem Aranha, estrelado por Andrew Garfield (Homem-Aranha/ Peter Parker) e Emma Stone (Gwen Stacy). A estreia acontece em 1º de maio de 2014, no Brasil.

O atorJamie Foxx foi visto em abril filmando seu papel de Electro para O Espetacular Homem-Aranha 2 e agora imagens dele como o vilão estrearam na Comic Con. Na cena, Electro (ou o engenheiro Maxwell Dillon) está ligado a uma máquina complexa.

Teaser de O Espetacular Homem-Aranha 2 mostra o vilão Electro:


E por aqui encerramos nossas transmissões e já preparando novas ideias para a próxima semana, que esperamos estar bem menos fria que nesta, que está tão gelada quanto o clima na Sibéria.

Bom fim de semana à todos e até semana que vem, com mais cinema aqui no OBC
Por Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...