21 de maio de 2013

[Cantinho Literário] Uma biblioteca no caótico trânsito de São Paulo


Essa semana é uma dica para quem anda de táxi pela cidade de São Paulo e também não consegue ficar longe dos livros, vamos falar de Bibliotáxi, com certeza você devem estar imaginando se existe isso é apenas uma ideia de nossas cabeças, mas estamos aqui para mostrar à vocês, que isso existe e pode ser conferida na regiões da Vila Mariana, zona sul da capital paulista, em um ponto na rua Wizard. 

O programa visa estimular a população para o uso de táxi e o seu compartilhamento como alternativa para o uso intensivo de seus automóveis, contribuindo para redução dos congestionamentos na cidade e também tem o objetivo de inserir a cultura de ler, na sociedade brasileira, desta forma bairros e comunidades podendo usufruir da cidade mais inclusiva, saudável e sustentável. 

Veja abaixo um vídeo apresentando o Bibliotáxi, para todos podermos entender o que é este projeto:



E aí gostaram do Bibliotáxi e ficaram curiosos em andar em uma biblioteca ambulante? Então veja mais informações no blog do projeto ou então siga no twitter (@bibliotaxi) e veja mais novidades literárias e sustentáveis do programa Bibliotáxi. 


Boa semana e boa leitura à todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...