23 de janeiro de 2013

[Total Flex] Sampa: A cidade que nunca dorme


São Paulo, a cidade das várias culturas, povos e diversos entretenimentos no qual todo paulistano, nascido ou de coração, não pode viver sem. Esta cidade que acolhe imigrantes de todos os pontos do Brasil e porque não dizermos do mundo, pois só em São Paulo, podemos ver um cearense com uma japonesa ou então um alemão com uma carioca ou até um negro com uma loira, este lugar é muito versátil. 

São Paulo do corre-corre, do 'happy hour', das baladas virando a madrugada e dos artistas de rua, animando e entretendo a todos que vivem nesta cidade. Pois só que nasce e vive em São Paulo, sabe o que é sair as duas da manhã e encontrar restaurantes, padarias e até bares aberto, só Sampa podemos viajar dentro da cidade, saindo da zona norte pra zona sul, atravessando a leste, para partir para zona oeste e ancorar no centro da cidade, afinal todas as regiões tem diversão e entretenimento para todas as idades, raças, estilos e gêneros. 

São Paulo é a metrópole do Brasil, que trabalha por um país melhor, por isso que Sampa nunca dorme. É nesta cidade que o mundo se encontra, porque essa é São Paulo, a cidade que está a 459 anos fazendo o Brasil crescer e aparecer para o mundo. 

Assista o vídeo do cantor, compositor e cearense, Josue Campus, que demostrou seu amor pela cidade em uma bela canção.


Parabéns Sampa, temos orgulho de sermos paulistanos de corpo alma e coração 

Por: Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...