18 de janeiro de 2013

[Cyber Pipoca] Lego nos cinemas em 2014


Quem não brincou com os famosos blocos da Lego quando criança?

Se você foi criança nas décadas de 80 e 90, com certeza vai gostar da versão cinematográfica do brinquedo, que será um aventura totalmente computadorizada dirigida por Phil Lord e Christopher Miller e deve chegar aos cinemas no no final de fevereiro de 2014.

O "Lego Movie", como foi chamado, é uma produção da Warner Bros e terá como dubladores os atores Will Ferrell e Morgan Freeman.  Esta não é a primeira vez que os bonequinhos viram filme. Na televisão americana, em 2003, foi lançada a série "Bionicle", baseada no brinquedo de mesmo nome.

Desde 2005, a Lego estrelou também curtas sobre "Star Wars", que foram exibidos no site da empresa. Já "Lego: As Aventuras dos Clutch Powers" foi o primeiro filme lançado em DVD.


Quem está ansioso para o assistir o filme que vai relembrar bons momentos da infância de muita gente e também já mostrava talentos de grandes arquitetos e engenheiros em todo mundo. Então aguardem, pois ano que vem vem aí o filme que vai mexer com a cabeça de muita gente, que também terá a versão em 3D, para as emoções ficarem mais reais.

Assista abaixo algumas produções com Lego, feito por fãs dos bloquinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...