29 de janeiro de 2013

[Cyber Cult] O Carnaval dos nerds já começou


Vamos lá para o segundo dia do especial Carnaval, por mais que hoje foi um pouco difícil em escolher uma pauta para O Barquinho Cultural, mas nós conseguimos arrumar algo de "festa" no mundo tecnológico, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que participa desta festa, tampouco frequenta bailes de carnaval ou então gostam da festa popular brasileira, mas sem mais, vamos o que interessa e partir para nosso especial.

Se você é um nerd, geek, social medial, technologic ou então curte o mundo tecnológico, está realmente é sua festa de carnaval, pois começou nesta segunda-feira (28), a sexta edição da Campus Party Brasil, a festa mais nerd de todo o Brasil, que vai até domingo (3), com muitas atrações, shows, palestras e novidades tecnológicas.

Mas se você não está presente por lá na Campus, não se preocupa, pois o evento este ano abriu um espaço de eventos, na Arena Anhembi, para os frequentadores que não pode comprar o ingresso para as atividades e o acampamento, este espaço de eventos, fica ao lado de fora e é aberta a todos ou se você preferir, pode ir ao evento no conforto do seu lar, assistindo pela internet, mas o que importa é que você não pode deixar de participar desta festa de arromba.

Por isso, quem não curte a folia de pular carnaval e prefere a folia dos games, redes sociais e do mundo tecnológico, essa é a sua balada, então chega junto com a gente e vamos pular o carnaval mais nerd de todo o Brasil.

Assista o vídeo do Mateus Caniceiro, que ganhou uma promoção promovida pela LocaWeb para ir a Campus Party e veja o como foi sua primeira vez no evento:



Let's go to 'esquenta' of Carnival on O Barquinho Cultural... Yeah baby \m/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...