17 de janeiro de 2013

[Caixa de Som] 2013 - A volta dos que não foram!

Olá, Pessoas!

2012 não foi o ano do fim do mundo e 2013 já começou em grande estilo trazendo de volta artistas que não haviam se aposentado oficialmente mas que já não lançavam coisas há um certo tempo.



O primeiro foi o gênio também conhecido como David Bowie, um dos maiores nomes da história da música andava quase que literalmente sumido da mídia desde 2003 quando lançou o álbum “Reality”. A aposentadoria definitiva de Bowie era comentada quase como que certa até que no dia 08 de janeiro ele resolveu dar um presentinho aos fans e anunciar o lançamento do single “Where Are We Now?” e do  álbum The Next Day para o dia 8 de março!
Muito foi falado sobre o fato de Bowie ter escolhido uma baladinha pra voltar uma vez que os produtores garantem que será um álbum muito mais agitado mas David Bowie tem tempo de carreira suficiente pra entender o que deve ou não lançar. Com os lançamentos, logo já começou a ser especulado a ideia de que ele entrará em tour. Não há confirmação mas os músicos do cantor já dizem que querem e muito sair em tour,só depende de Bowie! (OREMOS)



Já na pop music , Justin Timberlake foi o responsável pelo alvoroço postando em sua quase-não-usada conta no twitter pra anunciar o lançamento do single "Suit & Tie". O single é uma parceria com Jay-Z e marca a volta de Justin ao ramo da música após 8 anos desde o lançamento de seu álbum Futuresex/Lovesounds e o dueto “4 Minutes” com Madonna e Timbaland. Não foi revelado nada referente á data de lançamento do álbum, mas o single já é motivo de alívio e excitação pra um seguimento da música que não anda sendo muito bem representada por artistas masculinos. Muitos reagiram com estranheza a faixa que de cara já traz as influências de Justin advindas da soul music e r&b e nível bem superior ao que anda sendo oferecido ao publico por outros “artistas”!


Para fechar a primeira quinzena do ano outras que resolveram dar aos fans motivo de pulos de felicidade foram as Destiny’s Child. O poderoso trio americano de R&b irá lançar a coletânea Love Songs com lançamento previsto para 29 de Janeiro e pra ajudar na divulgação lançaram a inédita “Nuclear. A faixa produzida por Pharrell Williams é o primeiro lançamento das Destiny’s Child desde 2004 e traz uma batida deliciosa que só melhora com a adição dos vocais de Beyoncé, Kelly e Michele! Nada foi falado sobre tours, pois Beyoncé está gravando seu 5º álbum solo mas nunca se sabe... Há uma grande base de fans da Destiny’s Child que querem muito vê-las juntas no palco novamente. (Tipo eu!)


Fico por aqui , até semana que vem!
Viva 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...