15 de dezembro de 2012

L.A. Reid não estará mais na bancada do "X-Factor USA" na 3ª temporada


O produtor e jurado do "X-Factor USA" não estrará na terceira temporada do reality show, pois ele quer se dedicar aos seus trabalhos da sua gravadora Epic Records no próximo ano, quando estão previstos os lançamentos dos álbuns de Avril Lavıgne e Ciara, mas seu afastamento não tem nenhum problema Simon Cowell ou a produção do reality, apenas é que ele quer se dedicar á sua gravadora. L.A. Reid que está na bancada do programa de talentos "X-Factor USA" desde 2011.

Agora vamos aguardar para mais informações sobre essa terceira temporada do X-Factor USA e vamos ver quem fica e quem saí, já que a situação da Demi Lovato, também não é das melhores, sobre sua permanência no programa, mas vamos ficar no aguardo ver se quem ocupará o lugar de L.A. Reid e se a estrela teen Demi Lovato, estará na terceira temporada reality show.

A Fox ainda não comentou o anúncio da saída do jurado, portanto ainda não se sabe quem será seu substituto na próxima temporada, para quem gosta do programa, prepare-se, pois os próximos meses serão dominados por especulações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...