14 de dezembro de 2012

Caixa de Som



O que acontece quando se junta dois garotos de Salvador e dois de São Paulo?
Não, não é sacanagem, como vocês devem estar pensando agora.
Acontece música! E música boa, de qualidade e original!

Os irmãos Victor e Alexandre Meira sempre tiveram uma ligação muito forte com a música, aprenderam tocar instrumentos ainda na infância e antes de montar a banda já brincavam de compor. Mas foi quando os meninos vieram para a megalópole paulistana que o Bratislava surgiu, junto com os paulistas Edu Barreto e Ricardo Almeida.

Uma mistura de rock, MPB, música cigana e uma pitada de poesia: essa é a real identidade da Bratislava, que os integrantes não gostam de rotular com um único gênero – preferem que o público decida o estilo do grupo.

Em novembro deste ano a banda lançou seu primeiro disco, intitulado 'Carne', que apresenta as vivências, memórias, andanças e questionamentos, botando contra a parede coisas como os costumes sociais, a normalidade, os vícios da memória, a vida eterna e o paradoxo da perfeição. Foram quatro meses de trabalho árduo e produção de alta qualidade para que a finalização ficasse à altura das expectativas dos garotos, que ainda haviam lançado apenas o EP "Longe do Sono", em 2011.

E por falar em EP, internet e divulgação, os integrantes estão sempre conectados nas redes sociais, interagindo com seus fãs, trocando mensagens e trazendo novidades de novos singles, fotos, vídeos e shows da banda.

A Bratislava é a prova de que música e poesia podem, sim, caminhar juntas!


Conheça um pouco mais da Bratislava:

Integrantes:
Victor Meira (baixo/vocais)
Alexandre Meira (guitarra/vocais)
Edu Barreto (guitarra)
Ricardo Almeida (bateria)

E por hoje é só galerinha, até a próxima semana com alguma novidade do mundo da música ou entrevista exclusiva propagando novas caras do cenário musical.

Segue abaixo os contatos dos garotos da Bratislava. E fiquem ligados, pois os shows de lançamento do álbum 'Carne' virão a todo vapor em 2013.



Um comentário:

  1. Ficou mto legal a entrevista e foi mto da hora entrevistar eles, na vdd o Victor..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...