26 de novembro de 2012

[Cantinho Literário] Dica literária


Nessa semana não tive tempo de bolar nada exclusivo aqui no Cantinho Literário, mas deixo a vocês uma super dica literária, que está mexendo com a cabeça de todos, principalmente as mulheres.




Fiquem abaixo com uma breve 'sinopse' da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", da autora londrina, E L James.


CINQUENTA TONS DE CINZA
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos..."


CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS
"Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros. ..."


CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
"Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. ..."

Para mais informações acesse o site 50 Tons de Cinza.

Boa semana e até a próxima com mais literatura aqui em nosso Cantinho Literário

Por: Priscila Visconti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...