8 de novembro de 2012

[Caixa de Som] Os 6 Clipes de Lady Gaga que você precisa assistir!

Olá Pessoas!
Após um bom tempo de espera e expectativas heis que Lady Gaga chega ao Brasil pela primeira vez para apresentar sua segunda turnê mundial intitulada "Born This Way Ball" para fans do Rio, São Paulo e Porto Alegre e mesmo que todos estejam comentando sobre o desespero da T4F para se livrar dos ingressos a tempo o foco aqui será os 6 clipes mais interessantes de Lady Gaga ,afinal há tempos um artista não causava tanto impacto no cenário pop mostrando tantas referências e atitude. Seja nas músicas com letras instigantes, no imenso catalogo de roupas, na variedade de cores e cortes usadas no cabelo, por suas ideias libertárias ou por sua loucura MUITO BEM PENSADA, Lady Gaga definitivamente já está escrevendo muito bem sua história e deixando ,desde já, sua marca no mundo atual. Bora conferir os clipes pra tentar entender o porque ela é tão interessante?
Bora!

http://thiagomarzano.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/GagaTerry03.jpg

1. Just Dance
Just Dance foi o primeiro single de Gaga lançado em 2008 e que a ajudou a ser apresentada ao mundo. O clipe não é extra produzido e provavelmente seja por esse motivo que ele é tão interessante!



2. Paparazzi
 Gaga já estava ganhado fama quando lançou o clipe de Paparazzi. No clipe Gaga já começa a ganhar destaque pela produção dos clipes que já continham referências a diversas figuras do cinema e sociedade.



3. Bad Romance
Provavelmente a música mais tocada de Gaga foi o carro chefe do EP The Monster Fame lançado em Novembro de 2009. O clipe tem figurinos de Alexander McQueen e tudo mais que um bom clipe de pop deve ter... coreografia, figurino impecável, uma cantora com um BAITA corpo e cantando muito!



4. "Telephone" com Beyoncé
Quem achava que Gaga estava caprichando na produção dos videoclipes ficou de queixo caído ao assistir “Telephone”.A música feita em parceria com Beyoncé.Muito mais do que  videoclipe “Telephone” é um curta metragem que dá continuidade ao clipe de “Paparazzi”.



5. "Born This Way"
O clipe de 7 minutos com introdução a lá Start Wars foi muito aguardado e gerou muita polêmica por alguns apontarem semelhanças entre a estrutura da música com a de “Express Yourself” de Madonna lançada em 1988. A letra de “Born This Way” fala sobre se aceitar não importando cor de pele, nacionalidade ou sexualidade. Essa música é a música que mostra o quão Gaga estava definitivamente empenhada com as questões referentes a homofobia e bullying muitas vezes ,sofrida por seus fans na faixa de idade de 13 á 20 anos.
Essa é a faixa-título do 2º Long Play de Gaga que fala inteiramente sobre encontrar sua identidade. Com o lançamento deste álbum  Gaga perdeu alguns fans e também fidelizou ainda mais alguns outros tantos pois ela deixara de falar sobre festas e sexo pra fazer letras mais profundas como “Judas”, “Hair”, “Bad Kids” por exemplo.


6. "Lady Is a Tramp" com Tony Bennett
Mostrando que não é somente a gostosinha do pop Lady Gaga fez participação no álbum Duets 2 de Tony Bennett saindo completamente do que seria sua “zona de conforto” para cantar Jazz. O dueto saiu brilhante uma vez que Gaga já cantava/tocava Jazz antes de ser conhecida como Lady Gaga ou seja, Gaga mostrou versatilidade de forma natural. Teria isso sido aprendido com Madonna, Elton John e David Bowie?




Bom, após essa enxurrada de Lady Gaga eu só posso desejar BOM SHOW a quem for ou bom final de semana pra quem for fazer outra coisa no final de semana que se aproxima.
The Freaky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...