10 de outubro de 2012

[Total Flex] Quer entretenimento? Então siga o exemplo delas!

    Olá pessoas, tudo blz?
 Estamos na semana da criança e eu bem poderia passar horas falando sobre peças, livros, desenhos animados, filmes que levam entretenimento á crianças, mas preferi me focar na razão pela qual, nós adultos, ainda somos fascinados e atraídos para o mundo delas!

http://www.actionheronetwork.net/images/love-child-smile.jpg

 Procuramos entretenimento exatamente porque em nossos primeiros anos de vida o que mais temos é senso de diversão.
 Criança sabe aproveitar o momento presente sem se preocupar com o que fará quando a brincadeira acabar, sem se preocupar com contas á pagar ou sobre a roupa que tem que vestir. Criança se permite hipnotizar completamente por um filme, desenho animado, um jogo de bola, história em quadrinhos ou passeio no zoológico simplesmente porque criança entende de espontaneidade como ninguém.

 Ao ponto que nos tornamos adultos dificilmente ousamos usufruir de tal sentimento por estarmos muito condicionados pela questão do “Não Fale Isso” ou “Não Faça Aquilo” e é isso que nós procuramos resgatar quando vamos a algum show, cinema ou peça de teatro. Nos permitimos cantar e dançar uma música que nos marcou como se ela fosse a ultima música que escutaremos na vida, comemoramos um gol aos berros como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo, rimos de piadas bobas ou choramos de emoção ao assistir de filmes e peças de teatro sem se preocupar se vai soar bem ou mal simplesmente porque nesses momentos nos permitimos ser mais espontâneos e mais sentimentais.Tal necessidade ,na minha opinião, é o maior motivo pelo qual nos permitimos pagar R$300,00 para assistir a um show de 2 horas!


http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2010/06/toy-story-3-todos-brinquedos-11.jpg


 Crianças são seres incríveis das quais temos a obrigação de cuidar e eu não falo apenas sobre filhos, sobrinhos e vizinhos, eu falo da criança que existe dentro de cada um de nós e que se mostra a cada sorriso, lágrima ou grito de felicidade que entoamos!

E você, está cuidando bem da sua criança?
FELIZ 12 DE OUTUBRO!

Um comentário:

  1. Uauuu... Incrível! Adorei seu artigo de hj. E viva a criança que há nós. Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...