31 de outubro de 2012

[Total Flex] Cine Belas Artes pode ser reaberto



O Cine Belas Artes, recentemente teve seu prédio antigo, localizado na Rua da Consolação, próximo com a Avenida Paulista, tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo e tem uma possibilidade de que volte a ser reinaugurado no segundo semestre de 2013, mas em outro endereço, na Rua Teodoro Sampaio, no número 1020, em Pinheiros.

O espaço será o novo espaço do Cine Belas Artes, há uma galeria com várias lanchonetes e um estacionamento. Nos fundos dele há um teatro que nunca foi ocupado e ainda está inacabado, onde seriam criadas as salas, é um galpão grande e um dos locais mais cotados para abrigar a nova versão do antigo cinema, mas não é o único.

Pois há três lugares em que o dono André Sturm está estudando para abrigar o novo Cine Belas Artes, pois é necessário avaliar se são adequados para o espaço de acessibilidade, já que isso é lei em São Paulo e o estabelecimento que não tiver isso, pode ser multado ou até fechado.

Vamos aguardar para mais informações sobre o Cine Belas Artes, qualquer novidade, todos os tripulantes d'O Barquinho serão comunicados.

Por: Priscila Visconti (cobrindo o @the_freaky

2 comentários:

  1. Oi!
    Que legal! Pena que é em São Paulo. =/

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eh... Mas qdo vc vier pra Sampa, vc pode ir.. ;) Pq fala sério, tomara msm q reabre o Cine Bela Artes, pois ele eh um símbolo pra Sampa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...