13 de outubro de 2012

[Dica Cultural] Júlio e sua turma mais uma vez nas telonas


Começando mais um plantão OBC especial dia das crianças, por mais que a maior parte da tripulação d'O Barquinho sejam grandinhos, mais com certeza ainda há a criança interior dentro de cada um.

Afinal, quem não tem mais a criança dentro de si mesmo é porque não teve uma infância saudável e com vida, pois só é envelhece quem quer, já diria o Chaves... Que existem jovens de 80 e tantos anos e velhos de apenas 26 anos. Então, para mantermos o clima de semana da criança, vai uma super dica...

Estreou nos cinemas neste dia das crianças, o filme do Cocoricó, COCORICÓ CONTA CLÁSSICOS e terá exibição somente nesta semana de 12 a 18 de outubro, então peça para o papai e a mamãe e vai assistir, pois com certeza não só as crianças mais também os grandinhos irão adorar.


Sinopse:
A turma da fazenda mais divertida do Brasil resolveu interpretar alguns dos mais famosos clássicos infantis para a criançada. Como se isso não bastasse, Júlio e seus amigos ainda deram uma leve mexida nas histórias, deixando-as muito mais engraçadas. Confira os clássicos: "Cocoricunda", com o Feito no papel de Corcunda; "Rapunzilica", com a Lilica e suas lindas tranças; "Os Cigarras e As Formigas", onde Lilica, Caco e Júlio são as cigarras e Zazá, Mimosa e Lola interpretam as formigas; "Belalilica e Ditofera", com a Lilica no papel da Bela e o Dito, da Fera; e "O Gaitista de Quixeramobim", onde o Júlio encanta todos com sua gaita.

Confira o trailer do filme abaixo:



Serviços:
Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - São Paulo - SP
‎14:00‎  ‎15:30‎

Espaço Itaú de Cinema - Pompéia
RUA TURIASSU, 2100 - São Paulo - SP
‎13:00‎  ‎14:30‎  ‎16:00

Cine Livraria Cultura
Av. Paulista, 2073 - São Paulo - SP
‎14:00‎  ‎15:30‎

Isso tripulação bom divertimento e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...