12 de outubro de 2012

Cabine da Pipoca


Fonte: AdoroCinema
Há quatro datas no ano que toda criança espera com bastante ansiedade, só pelo fato de os olhares serem direcionados pra elas: páscoa, aniversário, natal e dia das crianças. Principalmente por serem presenteadas, lhes é proporcionado o que elas mais gostam, também, a atenção e programação do dia pensada em cada uma delas.


Hoje é 12 de outubro, dia das crianças. Durante toda a semana, vários programas pautaram sugestões e tópicos relacionados à vida da criança, dicas de saúde e alimentação, bem como programas a serem feitos com os pequenos e como comemorar o dia. Eu trago um filme bastante engraçado, aliás, que eu pressuponho que seja: Hotel Transilvânia.

A animação estreou há duas semanas e conta a história de um resort cinco estrelas que serve de refúgio para  que os monstros possam descansar da cansativa tarefa de assustar os humanos. O hotel é comandado pelo Conde Drácula que, num final de semana, resolve fazer uma festa para comemorar o 180o aniversário de sua filha, Mavis. Para surpresa de todos, surge um penetra na festa, o humano Jonathan, que aparece no local agora mal assombrado e ainda se apaixona pela aniversariante.

Quem já viu o trailer com certeza não conseguiu controlar o riso, imagina assistindo à obra na íntegra? Perca essa chance não e leve seu pequeno para rir com a produção da Sony Pictures!

por Estela Marques

Um comentário:

  1. Essa animação está fantástica e merece ser assistida.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...