9 de setembro de 2012

Farol das Palavras



          Olá aos navegantes!!!
É com prazer que estréio  aqui no Barquinho Cultural
Para trazer dicas de poesias,livros,poetas e eventos literários
Conto com sua leitura,sua sugestão e participação
Todos os domingos.
Para começar  o “ Farol das Palavras”;

 
Indico a leitura do Livro  de poesias “O texto sentido” de Sandra Regina de Souza
Lançado em 2008  o livro é um passeio pelo universo poético/sentimental  da autora.



A seguir conheça um de  seus poemas.


 sem cabimento (talvez)


Talvez eu não caiba
no seu sonho
porque o desejo do meu corpo
lhe causa desconforto
Talvez a minha festa
seja modesta
pro seu apego
em demasia
Talvez você não saiba
preencher as linhas em branco
que estão reservadas
para nosso romance

É, acho
que me iludir
com sua falta de promessas
é apenas um método
perigoso
de tentar curar meus medos

Talvez você não caiba
no meu imenso pensamento
simplesmente porque
não tem cabimento


Após essa dica,para você que gosta de poesias de saraus,de artes em geral
Anote,e programe-se:

Segunda tem
·    Programa Megafone – Poesia no ar!
Apartir das 2 da tarde

·   Encontro autoral de compositores do clube Caiubi
·    Sarau do Binho

·   Terça tem Sarau Suburbano Convicto
·   Quarta tem Sarau da Cooperifa
·         Quarta quarta-feira
No Julinho Clube
·          FESPOETICA
Na FESP – V. Buarque


Grande abraço e
Até domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...