11 de setembro de 2012

[Cyber Cult] Dos palcos para o monitor


A valorização da cultura é também a valorização das características de um povo. Essa valorização é o que garante o acesso da população as mais diversas formas de obtenção de conhecimento.

A arte demonstrada através da música, dos artesanatos, do teatro e tantas outras formas de expressão, devem ser reconhecidas como patrimônio da nação.

E mais uma vez a tecnologia vem se mostrando alinhada a proporcionar o acesso a cultural através da internet.

Hoje varias companhias de teatro vem investindo na disponibilização das peças teatrais pelo Youtube. Para uma melhor exemplificação o Portal Cennarium reúne cerca de 40 espetáculos disponíveis na web.

Para conseguir visualizar as peças através do Portal Cennarium, basta fazer um cadastro gratuito no site, assim você poderá assistir a suas peças sem sair de casa e é claro a hora que quiser. As peças são filmadas em HD, após o cadastro basta conferir por pacotes oferecidos pelo portal.

O Portal Cennarium é o primeiro a conservar o seu acervo de peças de forma digital, e é claro incentiva e possibilita públicos diversos a terem acesso a arte do teatro.

Ah! Mas antes de se cadastrar fique atento às condições de uso, é extremamente importante que seja conferida cada detalhe dos termos.

Para saber mais detalhes sobre as peças do
Portal Cennarium acesse: www.cennarium.com

E fique por dentro de todas as atrações que já estão disponíveis.

Conexão com o mundo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...