15 de agosto de 2012

[Total Flex] 15 de Agosto - Dia da Informática


Dia 15 de Agosto, é comemorado o dia da informática, pois foi neste mesmo dia, só que em 1946, que surgiu o Eniac, primeiro computador eletrônico. 

Afinal, vivemos em uma era eletrônica, em que vemos informática não só nos computadores, mas também nas TVs, rádios, celulares e até mesmo na geladeira, sei que estou forçando um pouco a barra. 

Mas nunca se sabe no futuro, quem será tão high tech, que iremos apertar um botão no refrigerador e automaticamente fará compras online, a era da infomática é uma caixinha de surpresa e muito ágil, então não se pode duvidar do que ela será capaz. 
Para continuar no clima da informática, os Castros brothers, estão promovendo um evento nerd no Rio de Janeiro, para o mês que vem, que é o Nerd Rio. 

Confira o videos abaixo:


Este evento é do mesmo segmento da Campus Party, Anime Friends, promovidos em São Paulo e o Brazil Game Show, que foi promovido no Rio em 2011, a propósito da feira é intergir todas os nerds, assim como acontece no Dia do Orgulho Nerd/Dia da Toalha, em que reunie o maior número de nerds, só que pela WEB, o Nerd Rio, unirá a todos mais na vida. 

Se você ficou interessados em ir, anota ai o endereço e como comprar seu convite. 

AMERICA FOOTBALL CLUB 
Rua Campos Sales, 118 TIJUCA - RJ 

Acesse aqui e veja como comprar seu convite para a Nerd Rio

Mais informações acesse o site e as redes sociais do evento. 

Site Oficial | @NerdRio | Facebook

Bom restinho de semana e boa quarta-feira
Até a próxima
Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...