27 de agosto de 2012

Cantinho Literário


Por um acaso amigável o amor aparece sem aviso prévio.
Você já passou por isso em sua vida?

Caso sim, então você irá se familiarizar com o livro "Cinquenta tons de Cinza", de E.L. James, onde conta a história de duas universitárias, amigas que dividem o mesmo apartamento, quando uma delas se adoenta e a outra precisa cumprir um compromisso inadiável e desmarcável.

Anastasia Steele é a protagonista da história, uma jovem e inocente estudante de Literatura que nunca teve um namorado, mas quando ela conhece um jovem empresário, sua vida muda repentinamente, pois ele faz Ana sentir uma atração que sentiu, algo mais forte que um simples amor estudantil, mas uma paixão arrebatadora.

Ele é Christian Grey, um jovem, misterioso, milionário, bonito e muito atraente, Grey é fundador da Grey Enterprises Holdings comanda um negócio multimilionário e possui uma imensa fortuna.

Uma história de romance, liberdade de expressão, sensualidade e muito, mas muito mistério no ar, onde fará o leitor se envolver e se encantar com os enlaces da trama de um amor enigmático, em que duas pessoas que mal se conhecem, possam se desejar profundamente.

Cinquenta Tons de Cinza

Autor: James, E L
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...