8 de julho de 2012

Thiaguinho é um dos destaques da 19ª edição da exposição agropecuária de Itaguaí

Itaguaí, a 70km do Rio de Janeiro, se transforma, mais uma vez, na terra dos peões, pagodeiros, axezeiros e até roqueiros, na 19ª edição de umas das maiores exposições agropecuárias do Estado, que acontece no município da região metropolitana até domingo. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas por dia na Expo Itaguaí, para conferir as atrações gratuitas do evento, como o pagode de Thiaguinho (hoje).


Foto: Divulgação



Fora dos palcos tem rodeio, salão do automóvel, feira de artesanato, oficinas de sustentabilidade, exposição sobre Chico Anysio e até pista de patinação no gelo — atração que chega à cidade pela primeira vez. A ideia da escolha das atrações é agradar a todos os públicos.

Entre as atrações mais esperadas está o show de Thiaguinho, que acaba de cair na estrada com sua carreira solo e encerra os festejos no domingo.


MESTRE DO HUMOR


Entre as inúmeras atrações da Expo Itaguaí, uma delas, sem dúvida, ganha destaque: a 1ª Mostra de Arte de Chico Anysio, também com entrada gratuita, assim como tudo no evento. Filho do artista, o também humorista André Lucas, é quem vai comandar a mostra.

Na exposição e homenagem que apresenta a trajetória do maior ídolo do humor brasileiro, Chico Anysio (1931-2012), nome artístico de Francisco de Paula Filho, o público poderá ver uma mostra exclusiva e com objetos pessoais, acervos de livros, discos, caricaturas, entre outros. Os fãs poderão conferir ainda os figurinos dos principais personagens representados durante sua carreira.


EXPO ITAGUAÍ
Parque de Eventos de Itaguaí, Rua do Trapiche s/nº, Centro, Itaguaí (7688-1884). A partir das 10h. Grátis. Livre.

SHOWS
Domingo: Thiaguinho, às 22h.


Semana que vem a gente volta com mais atrações especiais pros cariocas e visitantes. Vamos navegar em buca do bom e velho Rock! Beijos em todos os corações que estão curtindo esse friozinho de Julho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...