7 de julho de 2012

[Plantão OBC] Galeria Olido mostra os conflitos de um astro frágil e solitário no mês do rock

No mês do rock, a galeria Olido traz uma programação bem rock n' roll aos amantes do estilo, principalmente para aqueles que curtem a banda grunge Nirvana.
Talento e rebeldia exacerbada sempre foram o ápice na carreira de Kurt Cobain, líder da banda Nirvana, mas o que a mídia não focava é que traz deste cara rebelde, polêmico e de sua voz rouca, havia um homem solitário, frágil e autodestruitivo.
Com base nessa personalidade sensível de Cobain, será lançado neste fim de semana, em São Paulo, a peça  “Aberdeen – Um Possível Kurt Cobain”, escrita e dirigida pelo jornalista e dramaturgo, Sérgio Roveri e interpretado pelo ator Nicolas Trevijano.
O espetáculo foi produzido por meio de cartas e entrevistas que Kurt deixou, desde que disparou uma bala contra si mesmo, fazendo uma reflexão sobre a vida do músico, mostrando os conflitos com seus pais, em vício em heroína, a relação com seu amigo imaginário, o casamento com Courtney Love e a relação e sentimento com sua filha Frances, que tinha menos de dois anos, quando o cantor suicidou-se.
A peça foge da biografia convencional de Kurt, para abordar os conflitos e os momentos raros de prazer de um astro que mudou a história da música e da juventude da década de 90.



Serviço

“Aberdeen – Um Possível Kurt Cobain”


Quando? De 07/07 a 29/07.
Sábados às 21hs e domingos às 20hs.
Duração: 55 minutos.
Classificação: 16 anos.
Entrada gratuita.(os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa).
Local: Avenida São João, 473 - Anhangabaú
Telefones: 3331-8399 ou 3397-0171

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...