17 de julho de 2012

[Cantinho Literário] A Vida de Danilo Gentili


Está um pouco atrasado, mas cá estou publicando meu texto a bordo do nosso Barquinho, pois mesmo passando um dia, não esqueci desta embarcação que nos leva ao mundo totalmente cultural e alternativo, esta semana vamos sair do lado romântico da literatura e ir para o cômico da arte literária, então se liga na dica, pois quem perder... Agora é Tarde!

O apresentador mais jovem de talk show, Danilo Gentili, lançou seu terceiro livro no mês passado, dia 29/junho, com uma noite de autógrafos na livraria Cultura, no conjunto nacional, na Avenida Paulista.

O livro do apresentador, humorista e empresário, conta um pouco da história da sua vida, mas com uma 'pitada' de humor, quem já assistiu algum show stand up do rapaz, vai poder rir de novo com o livro e quem nunca viu ou assistiu seu programa (Agora é Tarde), na Band, vai poder conhecer um pouco de seu humor jovem, original e desencanado.

Esse livro é terceiro de sua carreira, os antecessores de "Vida",  "Como se tornar o pior aluno da escola" e o "Politicamente Incorreto", obteve uma vendagem de muito exito, fazendo com quem Danilo ficasse reconhecido em todo Brasil.

Para mais informações acesse o site oficial do Danilo, ou então o twitter (@DaniloGentili) ou a  fanpage e saiba mais informações sobre eventos, show, que ele irá participar e também fica por dentro do acontece em seu late show Agora é Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...