9 de julho de 2012

[Cantinho Literário] Hey ho let's go...


Começando a semana temática, em que todas as editorias d'O Barquinho será totalmente especial ao dia mundial do Rock, dia 13/Julho, e o rock n' roll não é só música, pois o rock é estilo, e pode ter certeza que todos aqui em O Barquinho tem, e muito. Vamos começar, como já dizia Joe Ramone.. Hey ho let's go!
C'mon peeps come to Rock n' Roll's week, porque essa semana é dia de Rock, bebê.

No mês passado (19/Junho) a banda Kiss, lançou sua auto biografia, a banda que já está na estrada a quase 40 anos, lançou um livro nada convencional, pois a obra que foi recebeu o nome de "Monster", mede nada menos que um metro de comprimento e tem 80 cm de largura, contendo de uma compilação de 126 imagens históricas do grupo, incluindo algumas de apresentações bastante importantes.

De acordo com eles, esta é a segunda melhor experiência que alguém pode ter com a banda. Só vem depois de ver uma apresentação ao vivo deles.

Mas outras bandas assim como a Kiss, também já teve sua auto biografia, como Led Zeppelin, Queen, Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica, The Beatles, o rei Elvis Presley entre diversos outros artistas que fazem o bom e velho rock n' roll.

Então para entrarmos no clima e na pegada Rock n' Roll, curta ai um pouco do rei Elvis Presley, que particularmente se eu fosse da era Elvis, com certeza iria me descabelar por ele, afinal ele realmente era lindo e super talentoso, agora fiquem com Love me Tender, do rei do rock, Elvis Presley.






(Literature is Rock n' Roll too, babyyyyy... \m/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...