24 de junho de 2012

Domingão carioca é aqui!

A chuva que desabou sobre o Rio de Janeiro na ultima quinta-feira quase levou por água a baixo os planos de quem trabalhou durante toda semana (mesmo com o feriadão do Rio +20) e esperou como loucos pelo fim de semana para relaxar.

Hoje com a ajuda de São Pedro, cariocas e visitantes poderão curtir algumas (e por que não todas?) das atrações que selecionamos. E quer saber o que tem de tão especial nesta seleção? Mais uma vez, são todas GRÁTIS! Aproveite com sua família e amigos.

Esperamos que goste das nossas dicas, é hora de navegar com o Barquinho Cultural em busca de mais aventuras. Nos veremos no próximo domingo, até lá: divirtam-se!



Mistura Natural – o projeto ‘Arte Natural’ chega ao Parque Lage com atrações como a harpista Cristina Braga, que se apresenta ao lado do Quarteto Moderno do Samba. Além disso, haverá oficinas e leituras de histórias para crianças e adultos.

Rua Jardim Botânico, 414
Jardim Botânico
Hoje, das 9h às 17h





Eletrônico – o festival Circo Digital reúne nomes como DJ Lencinho que se apresenta hoje às 22h. Detalhe: é necessário levar uma peça de computador usada, um livro ou um gibi.

Circo Voador
Rua dos Arcos, s/nº
Lapa
2533-0354
Classificação: 18 anos.



Boemia – com Antônio Pedro Borges no elenco, o musical ‘Na Rotina dos Bares’, sobre a boemia carioca, está em cartaz no Espaço Cultural Eletrobrás Furnas.

Rua Real Grandeza, 219
Botafogo
2528-5166
Hoje às 19h.



Literatura e música unidas – o Caminho Niemeyer, em Niterói, vai servir de palco para a literatura até dia 30 de junho. Em sua terceira edição, o Salão da Leitura de Niterói recebe nomes como Martinho da Vila, Luiz Melodia e Adriana Calcanhoto, entre outros.


Caminho Niemeyer
Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº
Centro – Niterói
Até 30 de junho, das 9h às 20h.
Programação completa em: www.salaodaleituraniteroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...