7 de junho de 2012

Caixa de Som


Você já imaginou ter novidades musicais do seu ídolo tudo em um pen drive?
Seria demais! E agora não é algo tão inalcançável.

A empresa Master Case, especializada em TI, lançou um pen drive, em que permite dos artistas compartilharem música, vídeos, fotos, entre outros arquivos, tudo em um cartão, que depois pode ser descarregado com qualquer computador Windows ou Mac, interagindo mais a relação com seus fãs.
O cartão chama-se Neo Idea, e os artistas interessados já podem adquiri-lo e revendê-los aos seus admiradores.
Além de reprodutor de download de arquivos, o cartão poderá ser usado com ingressos, nas entradas dos shows, facilitando a vida de todos e reciclando o Planeta, já que com o drive o usuário compra o ingresso pelo próprio aplicativo, não precisando nem ir até a catraca para entrada, basta somente passar por ela, estando o cartão no bolso, assim o sistema identificará o ID da pessoa e ele será liberado automaticamente na entrada.
Não esquecendo, o controle sobre a divulgação, inclusive se vai cobrar ou não pelas canções, fica a critério do próprio artista. Mas a qualidade dos vídeos e áudios são todas em HQ e pode ser baixar em até cinco vezes mais rápido do que por um servidor direto da rede.
E aí, curtiu essa ideia?
Quem sabe em breve seu ídolo também não adere a esta moda e passa a vender cartões pen drive, ao invés de CDs e DVDs. Pelo menos assim, você terá mais do que só um compacto do seu artista favorito, mas sim será integrada ao clube dele.
Preza-se que o valor do cartão para o varejo seja de em torno 60 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...