8 de junho de 2012

Cabine da Pipoca

por Estela Marques
Divulgação

Um conto de fadas do jeito que você nunca viu. Na verdade, A Branca de Neve e o Caçador não tem muito de encantando. O filme é marcado pelo duelo entre as personificações do bem e do mal: de um lado, Charlie Theron dando vida a uma vilã super-poderosa; de outro, Kristen Stewart dando-nos outra perspectiva através da qual podemos enxergar a branca de neve não mais como uma mocinha indefesa, mas uma mulher que oscila na valentia e na doçura. 

O filme inspirado na obra dos irmãos Grimm conta a história da mocinha presa pela Rainha Má, mas que consegue fugir. Na tentativa de recuperá-la, a Rainha manda o caçador capturá-la, no entanto, ele se torna protetor da Branca de Neve e ajuda-a a derrotar a malvada, que busca a imortalidade e o coração da jovem.

As novidades visuais do filme, apesar de os aspectos referenciais da história ainda existirem (a velhinha com a maçã, os anões, a floresta), estão mais criativas e carregadas de efeitos especiais. Com isso, a expectativa da receptividade do filme no Brasil é de que seja semelhante ao ocorrido no Estados Unidos. No país norte-americano, a produção faturou US$56,3 milhões, ultrapassando MiB - Homens de Preto 3. 

Não hesite em assistir a aventura deste conto de fada. Aproveite o final de semana e divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...