29 de junho de 2012

[Cabine da Pipoca] A 'Era do Gelo 4' estreia nesta sexta-feira


Sexta-feira chegou, o fim de semana está ai e nada melhor de pegar um cineminha para relaxar.
E esta semana vamos falar do filme mais comentado e aguardo nos últimos anos, "Era do Gelo 4". A saga dos amigos Sid, Manny, Diego e a longa perseguição de Scrat, por uma nóz que sempre acontecem situações inusitadas e mudanças drásticas no continente.
Desta vez o esquilinho fará com que os amigos sejam levados em alto mar e terão que lidar com perigos jamais imaginado por eles, adrenalina não vai faltar nessa viagem aos tempos primórdios.
O longa estreia nesta sexta-feira 29, nos cinemas brasileiros, duas semanas antes do previsto no resto do mundo, tudo pelo sucesso que os dois anteriores fizeram por aqui.
Agora é curtir essa aventura pré histórica e saber quais os desembaraços que essa galera terá que passar para sair dessa catástrofe quase cataclísmica.

Elenco: Vozes na versão dublada: Márcio Garcia, Diogo Vilela, Tadeu Mello, Vinicius Nascimento. Na versão original de: Chris Wedge, Denis Leary, Drea de Matteo, John Leguizamo, Queen Latifah, Ray Romano, Jennifer Lopez, Jeremy Renner, Wanda Sykes, Drake, Seann William Scott.


Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Gênero: Aventura/Animação
Duração: 94 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 120 milhões
Estreia: 29 de junho de 2012

Sinopse: Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Trailer:




Por: Patricia Visconti

2 comentários:

  1. Adoroooooooooooooo A Era do gelo, mas vou esperar Homem Aranha pra ir no cinema.. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais da Era do Gelo, adoro aquele esquilinho do começo do filme! hehe ;-p

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...