15 de maio de 2012

[Cyber Cult]- A Verdade sobre os Tablets

O tablet se tornou a sensação do momento no Brasil, muitos fazem questão de juntar àquela grana para garantir o produto, já outros são um pouco mais resistentes no que diz respeito a aquisição desse novo aparelho. 

Em pesquisa encomendada pela Google para estudar para qual fim as pessoas tem utilizado os computadores portáteis como tablete Ipad. O resultado foi cerca de 84% dos usuários utilizam para jogos.

Muitas pessoas fazem o uso do aparelho para acessar e-mails, informações e redes sociais e mesmo sendo uma plataforma móvel, muitos usuários tem feito uso do aparelho e casa substituindo o uso do computador. 

Até então percebemos como é de bom grado se ter um tablet e e qual é a sua utilidade, com isso vemos os prós. Como tudo possui os dois lados, vamos aos ditos contras. Há muitos que consideram o tablet apenas mais um modismo e sem uma verdadeira utilidade. 

Usuários do computador portátil afirmam que o aparelho não resiste a quedas. Fala se também da dificuldade da instalação do software e também de se encontrar um técnico preparado para recuperar ou reinstalar o sistema operacional ou algum aplicativo, caso apresente problemas e a bateria pode durar cerca de duas horas. 

O tablet auxilia bastante as pessoas em seu novo estilo de vida cada vez mais corrido e que exige cada vez mais a necessidade de informações rápidas. Os tablets devem ser considerados complemento e não substituto dos computadores. 

Na necessidade da utilização de recursos maiores e mais pesados o pc ainda é a melhor opção e o único que poderá ajudar. 

Enfim fica um pouco clichê dizer que só utilizando o produto para se saber como ele realmente é, no caso do tablet realmente é bastante complicado dar um parecer, então se você acha que vai lherser útil e você tem recurso adquira um tablet, caso contrário continue somente com o seu velho e bom companheiro de guerra: o seu computador. 

Grande abraço e Conexão com o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...