10 de maio de 2012

Caixa de Som


Não é de hoje que a música pop e cinema estão mais interligados do que nunca. Desde as décadas passadas que as músicas marcam e interagem com os filmes, marcando gerações.
E para você que adora cinema, mas antes de tudo ama música, não pode deixar de ler, o "Almanaque das Músicas Pop no Cinema".

O livro mostra as trilhas que contaram as histórias por trás da música, apresentando como inciou o surgimento da música pop no cinema a partir dos anos 1950 até as décadas de hoje. De Elvis aos Beatles, de Stepenwolf aos Bee Gees, de Cindy Lauper à Alanis Morissette, de Aerosmith a Bruce Springsteen. São quase 120 filmes e milhares de curiosidades. Bandas que foram criadas a partir do sucesso de um filme, astros que foram descobertos depois de interpretarem um grande músico, filmes que tiveram novo roteiro a partir da escolha de uma trilha… Enfim, um mundo de curiosidades sobre música e cinema, unidos pela trilhas que embalaram gerações e são as mais lembradas até o dia de hoje.

ALMANAQUE DAS TRILHAS: A MUSICA POP NO CINEMA
Autor: Rodrigo Rodrigues
Editora: Lua de Papel
Previsão de Publicação: 25/05/2012 (lembrando que pode ser alterado, caso a editora altere a data de publicação prevista).

Enquanto não saí o almanaque, confira um single que foi sucesso do Aerosmith, que com certeza, todos conhece: "I Don't Want to Miss a Thing".



Coloque mais música em sua vida, afinal todos os momentos dela tem uma trilha sonora, basta você prestar atenção.
See ya...
Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...