10 de maio de 2012

Caixa de Som: Black Sabbath lança coletânea ainda neste semestre


Fãs de Black Sabbath, essa vai para vocês, que curtem a autenticidade e esquisitices do Rock and Roll.

A banda anunciou o lançamento da coletânea “Iron Man: The Best Of Black Sabbath”, que irá compilar uma seleção de música da carreira do Black Sabbath, incluindo canções como “Iron Man”, “War Pigs”, “Changes”, “Paranoid” e “Sabbath Bloody Sabbath”. O CD será lançado no dia 04 de junho e contém um total de 14 faixas.
Enquanto não sai o novo álbum do grupo de estúdio da banda, qual eles estão produzindo e gravando atualmente, se preparando para voltar aos palcos no próximo 19 de maio, em uma pequena apresentação na Inglaterra. E em julho, a banda se prepara para uma performance no Download Festival, que será a porta de entrada para a turnê internacional do grupo, que contará com apresentações de convidados como os guitarristas Slash e Zakk Wylde. Tony Iommi, guitarrista original da banda, que atualmente está tratando um linfoma, por enquanto só está confirmado na apresentação ao festival.
Além do guitarrista, outro desfalque será o baterista Bill Ward, que diz estar infeliz com os termos do contrato e se recusou a se apresentar na gravação do novo disco e da série de shows que a banda irá realizar após o festival. O Black Sabbath disse que vai seguir com o projeto, mas ainda não se pronunciou quem será o substituto do baterista.

Confira a ‘tracklist’ de “Iron Man: The Best Of Black Sabbath” e abaixo o vídeo com a tradução de "Iron Man":

01. Paranoid
02. Iron Man”
03. Changes
04. Fairies Wear Boots
05. War Pigs
06. Never Say Die
07. Children Of The Grave
08. The Wizard
09. Snowblind
10. Sweet Leaf
11. Evil Woman (Don’t Play Your Games)
12. Sabbath Bloody Sabbath
13. Black Sabbath
14. N.I.B.



Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...