31 de maio de 2012

[Caixa de Som] Uma noite para entrar na história da música brasileira


Homenagens, nostalgia e muita diversão marcou a "volta" do Legião Urbana aos palcos.

Não, infelizmente não é a volta definitiva, já que nem daria, pois o líder da banda já nos deixou a quase 18 anos, porém os fã da Legião puderam sentir um gostinho de dever cumprido, no último Tributo a Legião Urbana, com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. E nos vocais um fã incondicional da banda, o ator e também cantor, Wagner Moura.

O Espaço das Américas ficou tomado por uma legião de fãs na última terça-feira (29), que cantou diversas singles que embalaram a carreira da banda, entre inéditas que o grupo nunca havia cantado em apresentações.

Wagner Moura em puro êxtase em animação, com a emoção à flor da pele, não se continha de tanta felicidade, se entregando de corpo e alma.

"Estou rouco, mas desta vez é pra valer. Vamos aproveitar até a última gota", convocou Wagner Moura no início do show, com a ressaca de quem viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida à frente do primeiro dia de Tributo à Legião Urbana. Vinte e quatro horas se passaram, e agora o ator vivenciou outra cena para concorrer ao mérito da mais marcante de sua história. "Vou contar para meus filhos e netos", dizia.

Ao final do show o público e a banda estava extasiado pelas três horas de pura homenagem a uma das maiores bandas e mais atuais do século 20 e tão presente no terceiro milênio, era da tecnologia e revolução virtual.

Se você assim como eu, também não pode conferir essa performance histórica e emocionante do Tributo à Legião Urbana, se liga aí na performance de Será.





Até a próxima e quem sabe o Dado e o Bonfá não se inspiram mais uma vez, e convidam o Wagner Moura para uma mini turnê pelo país. Seria tudo de bom, hein?! Vamos aguardar!

Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...