12 de abril de 2012

Nos Palcos da Vida #9

E estreou hoje (quer dizer ontem, pq já passou das 0h rs) o Espetáculo Batman Live, projetado por Gordon Murray ficará em cartaz até dia 22/04 no Ginásio do Ibirapuera ... pouco tempo pq essa produção toda não é brasileira ... não, não ... atores, produtores, ajudantes, cenários, figurinos e todo o resto vieram diretamente dos Estados Unidos para trazer Batman e seu fiel escudeiro para combater o mal em Gotham City!!! :D Em maio, a turnê continua pela América do Sul, com apresentações já confirmadas em Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina.


"Produzido pela Warner Bros Consumer Products (WBCP), DC Entertainment, Nick Grace of Water Lane Productions Ltd (WLP), apresentado pela Cielo, com apoio cultural da  Bauducco e com realização na América do Sul da TIME FOR FUN, Batman Live é uma mistura de música e teatro na montagem mais moderna do entretenimento atual. O show Batman Live é uma experiência nova e impressionante sobre o super-herói misterioso dos quadrinhos. Bruce Wayne e todos os personagens lendários da cidade de Gotham sobem ao palco em um mega espetáculo cheio de luzes, efeitos especiais e muita, muita ação."


"Baseada em uma história original criada exclusivamente para o show, Batman Live é uma experiência teatral que mistura artes marciais, acrobacias e ilusões. A fictícia Gotham City, a mansão de Bruce Wayne e a Batcaverna foram literalmente colocadas no palco junto com Batman, Robin, seu arquiinimigo Coringa, os vilões Charada, Mulher-Gato, Pinguim e Duas-Caras em um espetáculo totalmente inovador e impressionante."

Ficha Técnica:
Anthony Van Laast – Diretor-criativo
James Powell - Co-diretor
Allan Heinberg - Escritor
Professor Gordon Murray – Designer do Batmóvel
Es Devlin - Designer de produção
Jack Galloway - Figurinista
Jake Berry - Diretor técnico
James Seymour Brett – Compositor
Simon Baker - Designer de som
Sam Pattinson – Diretor de vídeo
Patrick Woodroffe – Designer de iluminação
The Circus Space – Parceiro criativo/Consultoria em circo


Serviço
Apresentação: Cielo
Apoio Cultural: Bauducco
Realização: TIME FOR FUN
Local: Ginásio do Ibirapuera 
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – SP
Classificação: Livre
Capacidade: 5.401 pessoas
Duração: 1º ato 50 min. / Intervalo 20 min. / 2º ato 55 min.
Acesso para deficientes

Sessões: De 11 à 22 de Abril às Quartas e Quintas às 21h, Sextas às 15h e Sábados e Domingos às 11h, 15h e 19h.


Os ingressos podem ser comprados pela Central Tickets For Fun no telefone 4003-5588, das 9h às 21h de segunda a sábado; pela Site ou diretamente nas  bilheterias! 

Eu vi o vídeo de lançamento (abaixo) e achei fantástico ... fiquei louca pra ir ver mas ... com esse tempo pequeno de apresentações, acho que não vou conseguir!! Mas ... quem for não esqueça de nos dizer o que achou ... afinal mega produção hehe tem que compensar neh hehe!! Beijos!!

Fonte: T4F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...