12 de abril de 2012

[Caixa de Som] Pocket POP


Bom , o post de hoje seria sobre o espetáculo Batman Live, mas como nossa querida colunista @Ka_My publicou mais cedo por aqui, então vamos fazer um compilado de alguns acontecimentos principais no mundo da pop music.

Primeiramente quero contar as novidades sobre uma galera porreta de boa que virá ainda este ano ao Brasil. Então, segurem-se da cadeira e estourem seus cofrinhos, pois tem muita gente boa vindo por ai. Lá vai alguns nomes, Lady Gaga, Gree, Day, Maroon 5, Def Leppard, New Kids on the Block, que talvez venha com os quase brasileiros, Backstreet Boys, sim quase brasileiros, já que a última visita dos meninos por aqui, eles estavam bem enturmados com o nosso povo, e claro, a nossa diva master e rainha do pop Madonna. Muita gente boa, não é galera?!

Mas por falar em nossa rainha, que tem sofrido com a vendagem de seu último álbum, o M.D.N.A nos Estados Unidos. Madonna estreou no topo dos discos mais vendidos, segundo a revista Billboard, mas vendeu 88% menos na segunda semana.

O motivo dos fãs da cantora terem comprado na primeira semana como parte de um pacote turístico da nova turnê de Madonna. Seriam 185 mil discos vendidos como parte desta promoção.
Também, há o fato de que a cantora não promover tanto o álbum, já que Madonna, fez somente um talk show, nos Estados Unidos e optou pela divulgação direcionada ao Twitter e Facebook.
E por falar em novo álbum, quem divulgou a capa do seu novo disco, foi a banda Maroon 5, que consta com uma pegada bem "Moves Like Jagger" e promete ser dançante.
Confira ai:


E ai, o que acharam da capa de Overexposed?
O novo álbum da banda será lançado no dia 26/ Junho. É o quarto disco de estúdio dos garotos e tem 10 música inéditas. Segundo o vocalista Adam Levine em comunicado a imprensa. "Overexposed é definitivamente um de nossos álbuns mais diversos e pop até agora. Foi muito divertido gravá-lo. Mal posso esperar para que nossos fãs ouçam as gravações, assim como pegar a estrada e tocar ao vivo para todos ainda este ano".

Agora é esperar o lançamento e pela volta da banda em solo brasileiro!
E não é só o Maroon 5 que divulgou a capa de seu novo álbum, a sexy girl Rihanna, também promoveu a foto do seu novo single "Where Have You Been" no Twitter ontem. Bastante misteriosa, com o rosto envolvido sobre um lenço e olhos bem marcados pela maquiagem
A música já está tocando nas rádios estadunidenses, então creio que em breve deve chegar por aqui também. Vamos aguardar.

Enquanto isso, confira a capa do novo single de Rihanna:


E claro, não poderíamos deixar de falar da princesinha do pop, Britney Spears, que até mesmo lançando uma b-side que não agradou muito seus fãs, "Ouch",




a loira agora vai participar de comercial do Twister Dance. A cantora em parceria com a empresa de brinquedos Hasbro – o Twister Dance. E de acordo com o Levi Walker, o jogo de dança ganhará um comercial, que deverá contar com a presença da cantora. E ai, quer dançar com a Srta. Spears? Então aguarde, pois você poderá levá-la para casa!


É isso ai galerinha, por hoje é só e qualquer outra novidade que ficou faltando, escreva-nos ou deixa um comentário aqui embaixo, pois adoramos receber opiniões dos nossos tripulantes.
Espero que tenham curtido e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...