4 de abril de 2012

Nos Palcos da Vida #6

Olá, olá pessoal ... 

Primeira quarta feira de Abril ... Páscoa chegando ... feriadinho pra descansar hehe ... e que tal ir ao teatro?! Levar os filhos, sobrinhos, irmãos menores, filhos dos amigos?! ... ou até mesmo a criança dentro de vc ... que com certeza vai adorar relembrar essa personagem que trago hoje ... quem não se lembra da nossa querida Bruxa Morgana, tia do menino Nino, personagens do Castelo Rá-Tim-Bum?! Pois ela está de volta ... com uma super turma e muitas risadas ...


A Bruxa Morgana e a Família Real

A atriz Rosi Campos retorna com sua grande personagem, a Bruxa Morgana,  que ao saber da vinda Corte Portuguesa, fugindo das tropas de Napoleão, rumo ao Rio de Janeiro em 1807, resolve, juntamente com seus tios, Erudito e Divina, preparar uma grande festa para recepcioná-los. Porém o principal atrativo é o Livro de Areia,  um livro mágico, sem começo e sem fim. Objeto que é perseguido pela sua inimiga Wiloa e sua fiel ajudante Zilah.

O espetáculo fica em cartaz do Teatro Raul Cortez até o dia 27 de Maio, aos sábados e domingos às 16h. Os ingressos podem ser comprados pelo Site Ingresso Rápido ou diretamente nas bilheterias do teatro.

Ficha Técnica:
Realização: Teatro Grafitti Produções
Texto: Alonso Alvarez
Direção: Christiane Tricerri
Cenários e Figurinos: José de Anchieta
Direção Musical: Charles Dalla
Design de Luz: Pedro Brandi
Executiva: Emerson Mostacco
Direção de Produção: Ary Brandi
Elenco: Rosi Campos, Tadeu de Pyetro, Suzan Damasceno, Majeca Angelucci, Liana Matheus, Marco Aurélio Campos, Cleber Tolini, Sérgio Milagre,Cléo Antunes, Ana Elisa e Débora Santos


Serviço:
Local: Teatro Raul Cortez
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Bela Vista - SP
Datas: Até 27/05
Horários: Sábados e Domingos às 16h
Valores: R$40,00
Classificação: Livre
Capacidade: 512 lugares

Confira o trailer de divulgação do Espetáculo ...


Abaixo uma entrevista com a atriz Rosi Campos feita pela TV Guia da Semana!

Vale muito a pena conferir ... não apenas para relembrarmos os tempos que assistíamos diariamente a personagem no Castelo, como tbm mostrar as crianças de hoje em dia a verdadeira arte infantil!! :)



Até a próxima!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...