3 de abril de 2012

[CYBER CULT] Tempos Modernos


Olá Internautas, hoje é terça, e terça é dia tecnologia aqui no O.B.C.
Permanecer conectado faz parte da vida do homem moderno, tanto a conexão nas redes sociais quanto em sites de buscas e sites News, todo lugar tem se tornado momento apropriado para permanecer online, agora confira essa novidade a Volkswagen esta se preparando para oferecer ao público do Brasil veículos conectados, é isso mesmo.

Na Europa, na Ásia e no E.U.A esta pratica já é bastante comum, segundo o diretor de negócios Carlos Hirayama da T-Systems essa tendência chegará ao Brasil muito em breve.
Com essa novidade o condutor terá informações precisas de informações sobre o veículo, como por exemplo, a necessidade de abastecer, a próxima revisão e se há alguma revenda de itens para o veículo próximo ao local onde se encontra.

Uma curiosidade é que na Alemanha a BMW, lançou veículos com modelos para inserção de chips que contém o mesmo número do aparelho de telefone do condutor, caso o condutor esteja dirigindo quem toca é o carro e não o aparelho celular como de praxe, assim o condutor pode atender a ligação através do modo viva voz que esta instalado no automóvel, essa gracinha não será disponibilizada no Brasil, mas teremos a chance de termos veículos com guias de restaurantes, lanchonetes, oficinas, farmácias, hospitais dentre outros, e é claro poderemos fazer do carro uma extensão de casa e do local de trabalho.

Essa possibilidade seria um máximo, mas o mais importante os engenheiros estudam a maneira de com esse carro inteligente manter a segurança do condutor e de todos os passageiros, e isso é fundamental para que se possa desfrutar totalmente do veículo de forma segura.

Pessoal por hoje é só, semana que vem trago mais novidades desse mundo moderno.
Ótima conexão com o mundo pra todos!
Ótimo feriadão!!!
Aproveite para refletir. FELIZ PÁSCOA!!!


Bjusss
@marciamartins13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...