1 de abril de 2012

[Humor] Piadas Nerds



Está na moda ser nerd, né?! Agora só porque o cara joga Pro Evolution Soccer nos finais de semana ele acha que pode se rotular um.


Nunca fui bom esportes e nem gostava de brincar na rua, empinar pipa, baladas, bebidas ou algo que torna as pessoas mais “legais”.

Sempre preferi ficar em casa assistindo Dragon Ball Z, Chaves, Toy Story... e principalmente jogando vídeo-game. Aliás, passei os últimos 17 anos da minha vida jogando vídeo-game.

Meu primeiro melhor amigo foi o Mário. Virava noites tentando matar o Bowser.

Me divertia sendo o Donald e meu irmão o Mickey.

Éramos os chefões do velho-oeste jogando Sunset Riders e os mais desastrados no Donkey Kong Country.

Os melhores agentes espiões nas mais difíceis missões de Syphon Filter, Metal Gear Solid...

Quebramos a cabeça nos quase insolucionáveis enigmas de Dino Crisis e confesso, chorei no final de Dino Crisis 2.

Muito mais coisa aconteceu comigo na frente de uma televisão com um controle de vídeo-game na mão, mas não caberia tudo em apenas um post e também, vocês não gostariam de saber sobre isso.

Me lembro de toda essa “experiência” virtual e sinto falta dos velhos, e bons tempos.

Quando conheci o livro Piadas Nerds achei bem legal poder recordar de tudo isso e com muito bom humor.

Não sou matemático, físico, químico... mas com certeza sou um gamer old school, e dos bons.

Conforme fui lembrando de coisas simples sobre isso fui mandando tweets para o Piadas Nerds e quando percebi já tinha praticamente um post para meu blog.

Aqui estão algumas das minhas frases que saíram no Piadas Nerds. Espero que gostem, ou que pelo menos entendam.

Pelo menos uma pessoa tenho certeza que vai entender 100% desse post, meu irmão. Que dividiu todos esses momentos gamers comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...