17 de abril de 2012

[Cyber Cult] Em constante crescimento



No dia 03 de maio a Samsung anunciará em Londres o lançamento do novo Galaxy S, que é a terceira geração dos Smartphones.

Cerca de 40 milhões de Smartphones foram vendidos desde que o modelo foi lançado pela empresa Sul Coreana Samsung, empresa esta que possui no Brasil sua maior plataforma  de fabricação, possibilitando que os produtos aqui fabricados sejam vendidos exclusivamente nas lojas locais, com isso demonstra a importância que a empresa da ao mercado brasileiro.

Londres foi escolhida como sede para o lançamento do novo Galaxy por ser a sede dos jogos olímpicos e tem contrato de patrocínio com o comitê Olímpico termina em 2016.

Segundo o  vice presidente corporativo de Marketing, Vendas e Produtos no Brasil Silvio Stagni, a Samsung poderá chegar na lista das 60 maiores empresas do Brasil. Stagni ainda fala sobre o planejamento estratégico audacioso  da Samsung, que visa chegar entre as dez maiores organizações nos próximos cinco anos.

Atualmente 20% dos funcionários da Samsung são Mestres e Doutores muito bem especializados que trabalham com pesquisas buscando uma linha muito bem diferenciada de inovação.

Para 2012 a Samsung trás para o Brasil Smart TVs com comandos de vozes gestos, a TV inteligente chega ao país entre maio e junho.

Até a próxima pessoal! 
Conexão com o mundo é tudo. 
Até a próxima com mais tecnologia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...