27 de abril de 2012

Caixa de Som


Hoje em dia muitos cantores ou bandas se preocupam tanto em não cair no esquecimento, que gravam um disco por ano, lançam single após single, em apenas um ano e duas a três apresentações por dia.
Mas, será que vale a pena tudo isso?

Entre esses workaholics do mundo da música, no cenário da música pop atual, podemos encontrar vários artistas com essa fama, mas queremos citar duas em questão, que parecem ter a palavra trabalho, tatuada em sua vida.
Em primeiro lugar podemos listar a cantora e compostora Lady Gaga.

Gaga, não para nem quando está de folga, vive no estúdio para gravando novos álbuns, lança single após single, compõe música a todo momento, além de tuitar para seus monstrinhos na Internet. Tanto, que nesta semana a cantora comentou em seu Twitter que  está de quarentena, compondo 18 horas ininterruptas, tudo para se preparar para a estreia de Born This Way Ball, nesta sexta-feira 27.
Já que a própria Gaga revelou que lançaria um novo disco ainda neste ano de 2012.


"Eu só quero continuar a fazer coisas. Não sou tão obcecada por metas quanto sou por processos. Só quero continuar a compor músicas. Pretendo lançar outro álbum e fazer uma turnê. Sinto-me abençoada por ser ser uma artista que ganha a vida fazendo o que ama", disse a estrela ao site The Insider.
Outra que não para nem por um segundo, é a cantora Rihanna.

Rihanna lançou seis álbuns, em apenas seis anos de carreira, ou seja, um disco por ano, além de singles e vídeos que a cantora caribenha lança a todo instante. Shows e apresentações, completam a agenda da cantora, que com apenas 24 anos já foi parar em clínicas de reabilitação, por não se dar tempo para relaxar, gozar a vida sem forçar no trabalho, aproveitando melhor cada momento da sua carreira.
Ok, precisamos trabalhar e fazer nosso nome em prol ao reconhecimento, porém temos que ser moderados, pois depois pode ser tarde demais para aproveitar o êxito que a vida nos proporcionou e a fama, tão cobiçada por todos.
É isso aí e desculpa pela ausência, mas aguardem, pois nesta sexta-feira, iremos compensar o atraso trazendo muitas novidades aos nossos navegantes. Aguardem!

Enquanto isso, curtam o último single de Gaga, Marry the Night:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...