21 de março de 2012

[ESPECIAL] TWITTER 6 ANOS


Para não ficar se o post da semana, já que a nossa querida colunista, @ka_my está com alguns servicinhos extras em seu blog Cinco das Artes e também os trampos do dia a dia, da vida corriqueira que vivemos..
Mas como a arte teatral é quase ilusão para mim (@pii_littrell), então vou fazer uma homenagem para nosso liendo e maravilhoso twitter, que hoje dia 21/Março completa 6 aninhos.

E não tem nada melhor de comemorar o 'niver' do twitter, por aqui na web, afinal, tuiteiros unidos em comemoração a rede que mais cresce no mundo, tudo bem que o facebook está um pouco na frente, mas o twitter, está a caminho, pois logo logo, ele será a maior rede social do mundo, pois podem falar que o microblog é uma mídia social sem graça, que não tem nada, tsc tsc.. Só os fracos que veem isso (vicio de facebook.. hehe).

Para nós, jornalistas, blogueiras, comunicólogas e tecnoalcoholics que vivemos 24 horas em contato com essas redes sociais, não podemos julgar nenhuma rede e sim só parabenizar e agradecer por nos trazer felicidade, trabalho, amigos e muitoooo amor.

Parabéns Twitter, que está rede cresce a cada dia mais, como já está ocorrendo e que se torne muito importante e útil para todos os tuiteiros de todo mundo..

#HappyBdayTwitter
Beijos de uma twittermanic that love so much this social media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...