22 de março de 2012

Caixa de Som


Hey, hey peeps... How are you?
Are you ready to listen true music?
So, let's go... Mas em português, ok! rs
Alguém se lembra dos ganhadores dos últimos concursos de talento de aconteceram no Brasil?
Não, né?

Infelizmente a mente do brasileiro anda mais preocupada em saber o novo vencedor ou quem saiu do Big Brother Brasil, do que em conhecer novos talentos musicais.

Por onde anda músicos como, Vanessa Jackson, Shirley Carvalho, Lucas Poleto, Leandro Lopes (o Pica-Pau), entre outros talentos que sumiram da noite para o dia, pois como sabemos, enquanto eles estavam em seus respectivos programas, até fãs clubes tinham, hoje, ninguém mais comenta, escuta ou pelo menos cita eles em lugar algum.

Mas, ainda bem que há O Barquinho Cultural, para desenterrar e mostrar os verdadeiros talentos da música popular nacional.
E a partir de desta semana, iremos relembrar alguns desses artistas, mostrando por onde eles andam e o que estão fazendo.

Para começar, falaremos do campeão do primeiro programa Ídolos no Brasil, o cantor Leandro Lopes, ou o "Pica-Pau".

Bom, como comentei acima, ele foi o vencedor da primeira edição do Ídolos, assinou contrato com um grande gravadora, Sony BMG e teve duas de suas canções do seu primeiro álbum em êxito e como trilhas sonora de uma novela no SBT.



Anos após sua estreia, o Pica-Pau foi convidado para assumir a banda baiana 'Rapazolla', no lugar de Tomate. A partir deste momento, sua carreira deu um salto, onde ele pode cantar com grandes nome da música popular brasileira, como Zé Ramalho, Tomate, Tatau, Saulo Fernandes e muitos outros.


Como líder da banda foram três anos de consagração, onde foram produzidos três discos e quatro DVDs.
Mas o mundo da voltas, e Pica-Pau. Deixou o grupo no final do carnaval de 2011 para seguir carreira solo.
Mostrando aos seus fãs uma nova fase do cantor, mixando o pop-rock, grande influência do músico, com o axé music, que ele já fazia no ' Rapazolla', sem deixar sua energia inesgotável, carisma e sua belíssima voz.

Atualmente, o cantor segue em estúdio preparando seu mais novo álbum, que ainda não tem data para o lançamento.
Confira sua nova música de trabalho, enquanto não saí o novo álbum.



Para mais informações sobre o Leandro Lopes, é só conferir em seu site oficial, pois lá vocês encontrarão a agenda, fotos, novidades sobre o novo disco ...

Espero que tenham curtido essa revira volta aos grandes talentos que a galera estava escondendo e aguardem para saber quem será o próximo.

I gotta go.. e até semana que vem!!
@nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...