8 de fevereiro de 2012

Nos Palcos da Vida #1

Olá ... Olá ... Olá!!!
Como passou rápido esse período de "férias" hehe ... e pelo jeito 2012 vai ser aquele ano que veremos passar como a velocidade da luz hehe ... Muitos assuntos para falar ... muitos espetáculos para assistir ... e os shows então??!! Apesar dessa não ser minha área aqui no OBC já adianto que esse ano em relação a shows internacionais vai ser bem cruel conosco, meros mortais rs. Mas nós aguentamos né?! Escolhemos aqueles mais especiais e vamos curtir rs. Então ... voltando ao assunto Teatro ... vcs perceberam que agora a minha Coluna tbm tem um nome próprio?! :D A partir de hoje, todas as quartas trarei a vcs as novidades dos Palcos da Vida ... sempre que possível novidades boas e de preferência acessíveis rs!! E pra começar a "nova coluna" nada melhor do que trazer a vcs essa família fantástica, estranha e mais do que engraçada ...

Eles já foram desenho, já foram filmes ... e em diversas épocas ... e agora estão tbm nos Palcos!!! Fazendo um super sucesso na Broadway ... agora terão adaptação brasileira ... sim!!! Queridos e queridas (rs) teremos mais um grande espetáculo adaptado para nosso país ... a única inconveniência será que as músicas serão traduzidas, como foi feito em Mamma Mia. Pra quem me conhece sabe que eu sou um pouco apaixonada pela língua inglesa, então prefiro tudo no áudio original rs ... mas vamos deixar de conversa fiada e ir direto ao ponto ... Apresento-lhes ...




A Família Addams!!!

Com estréia marcada para o dia 02 de Março aqui no Brasil no Teatro Abril, o espetáculo sobre a família mais estranha que conhecemos promete ser um sucesso, assim como é na Broadway ... que já teve no elenco o grande ator Nathan Lane (como vcs podem conferir no vídeo abaixo) e pra nossa versão terá Marisa Orth, Daniel Boaventura, Iná de Carvalho, Laura Lobo e muitos outros renomeados artistas.






Sinopse do Musical: "A Família Addams" apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apáixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.

Os ingressos já estão à venda no site da Tickets for Fun e na bilheteria do teatro. Os valores variam de R$70 à R$250. Ainda não tem previsão de data final da temporada,  mas o espetáculo ficará em cartaz  de quinta à domingo nos seguintes horários: Quintas, Sextas e Sábados às 21h, Domingos às 20h e Sessão Dupla aos Sábados às 17h e Domingos às 16h.

Mais informações: Site Oficial no Brasil, Twitter, Facebook.

Vale muito a pena conferir ... apesar de eu ter lido uma reportagem que parece que a Marisa não vai cantar ... não entendi muito bem ... mas só assistindo para opinar, não é mesmo rs.

E essa foi minha dica de hoje ... logo volto com mais ... super beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...