14 de fevereiro de 2012

Cyber Cult

Internet na palma da mão


Olá! Internautas, agora de volta as nossas atividades aqui no O.B.C, que agora esta mais cultural do que nunca. Para começar as nossas séries de matérias sobre o que anda bombando no mundo da Tecnologia, vamos falar sobre o acesso as redes.
Através de que vocês te acessado a internet? PC? Tablet? Celular?
O que era comum fazer apenas pelos computadores tanto no trabalho, quanto em casa, não é mais tão convencional. Segundo o IBGE o número de acesso a internet através do aparelho celular cresceu cerca de 75,3%. O número de Smartphone no Brasil, ainda não é expressivo em relação a venda de aparelhos de celular comum.
Os setores de marketing das organizações vem investindo bastante na divulgação de sua marca nas redes sociais, porém estão pecando na adaptação dos sites para acesso através do celular. Para se ter uma noção do quão grande tem sido o acesso através do aparelho celular, somente a página do facebook traz diariamente cerca de 100 milhões de acessos por meio do celular.
A navegação pelo celular é completamente diferente da feita pelo desktop e notebook daí a necessidade das aptações do site para que o acesso através do aparelho móvel seja mais prática.
Nos E.U.A já existe um Mcommerce, isso são sistemas de lojas virtuais especificas para aparelhos portáteis, conhecidos agora como compuador de mão.
Você também tem utilizado bastante o celular para acesso a internet assim como eu? Escreva pra mim!
Um grande abraço e até semana que vem. E como diria uma famosa marca de protetor solar "neste verão fique um pouco desconectado e curta o sol" o/ . Bom Carnaval, e terça que vem no dia da folia eu volto.
Bj grande!
@marciamartins13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...