16 de fevereiro de 2012

CAIXA DE SOM [ESPECIAL GRAMMY AWARDS]

Hello navegantes, What's up??



O Barquinho voltando, e voltando com força total.

Para iniciar as novidades do mundo da música, nada mais do que falar do maior prêmio da música mundial, o Grammy Awards.
No último domingo, 12, aconteceu a maior premiação da música, em Los Angeles, nos EUA e a diva da noite foi a cantora britânica Adele, que levou seis prêmios na 54ª Grammy Awards, ficando no páreo dentre os vencedores da premiação, Foo Fighters, que faturou cinco Grammys.
Taylor Swift também levou o prêmio de melhor performance Country, com a música Mean, apresentada pela cantora na premiação.

A cantora Adele, também fez sua performace no Grammy, assim como, Katy Perry, Kelly Clarkson, Rihanna, Chris Brown e Nicki Minaj.

A premiação homenageou as cantoras Whitney Houston, que foi encontrada morta, nas véspera da premiação, e também Etta James, morta em Janeiro.

No entanto, a festa do Grammy já obteve muito mais glamour e música de verdade, já que atualmente, não passa de artistas comprados por gravadoras que só comparecem para se aparecer e esquecem o principal intiuto da premiação, que é a música.


Porém há suas excessões, como o triunfo e consolidação, merecida, de Adele no mundo da música.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...