7 de dezembro de 2011

Oficina de Atores

Olá Olá!!
Como vão todos?!!
Hoje vou falar um pouco sobre uma Cia de Teatro que abrirá vagas para sua oficina de atores ... A Cia das Artes existe há 20 anos e há 10 trabalha com a formação de atores na cidade de São Paulo. Calcado na certeza de que a “prática traz o conhecimento”, o grupo já estreou mais de 60 espetáculos, levou milhares de pessoas ao teatro e participou do desenvolvimento de centenas de estudantes de artes cênicas. Dirigida por Jair Aguiar e Antonio Netto, aposta no aprimoramento dessa formação, com o time de atores que tem em mãos: passou a oferecer, desde junho deste ano, encontros específicos com profissionais especializados em voz e canto, corpo e dança, interpretação e improvisação, produção e cenários/figurinos e teoria geral com Luiza Albuquerques, Níveo Diegues, Will Damas, Talma Salem, Camilla Flores e Márcio Tadeu.



As inscrições para a Oficina já estão abertas, será um curso de preparação de atores com duração de 16 meses onde o aluno terá aulas de teatro iniciante, intermediário e avançado, além de trabalhar como ator nos espetáculos teatrais produzidos pela Oficina e apresentados em teatros de São Paulo. Além do curso de teatro (obrigatório), o aluno da Oficina completa também pode incluir os cursos opcionais (TV e cinema, preparação vocal, apresentador de TV, operador de câmera, entre outros).

As inscrições podem ser feitas por telefone: (11) 2726 - 3098 ou pessoalmente na Oficina na Rua Dona Antonia de Queiroz, 474 conj 1004 - Consolação. A mensalidade é de R$250 e a taxa de matrícula é de R$100.

Horários das turmas:
Turmas 1, 2 e 3 - Terça das 19h30 às 22h
Turma 4 - Sábado das 13h às 15h30
Turma 5 - Sábado 15h30 às 18h

Para saber mais sobre A Cia e A Oficina acesse os sites: Canal Aberto, Oficina de Atores de SP, Oficina de Atores.



Fico por aqui ... até semana que vem!!!
Beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...