22 de dezembro de 2011

Caixa de som - em clima de Natal


Para manter o espírito de natal aqui nO' Barquinho, claro que a editoria que mais bomba por aqui, não poderia ficar de fora desse clima.

Então, para obter um clima de paz, amor, união e fraternidade, mas forte e os anjinhos sempre perto de todos, não há nada melhor do que ouvir uma voz de anjo, para que está data seja muito abençoada e que no próximo ano a paz reina em todos os lugares.

O anjo mais fofo e sapeca do mundo lançou seu segundo álbum de Natal, se você achou que estamos falando de Brian Littrell, acertou, assim como ano passado que o gato lançou um álbum de Natal com sua família, este ano Brian voltou a nos encantar no Natal com sua voz angelical e seu brilho e encanto.

O cd já está a venda no site oficial de Brian e também em seu site, pode escutar trechos das canções do disco, porque só de escutar a sua linda voz, você já fica nas nuvens.




Para deixar seu natal em um espírito paz e amor, não há nada melhor do escutar o anjo cantando exclusivamente para você e para cativar a todos, fiquem com Marry did you know..



É isso ai pessoal, nós de toda equipe dO' Barquinho desejamos a todos um Feliz Natal, com muita paz, amor, saúde, alegria, muita comida e muitos presentes. hehe

Feliz natal e aguardem semana que vem para ver os melhores de 2011 aqui no site.. ;)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...