4 de outubro de 2011

GOOGLE GELADA


Que o Google se tornou essencial na vida ninguém tem dúvida, atividades escolares, trabalhos, tudo se simplifica com a ajuda do papai Google, e todo dia ele trás uma novidade, novidades essas como Google+ que já até fizemos uma comparação aqui no OBC com o Facebook.
Mas por essa ninguém esperava, o Google acaba de lançar uma cerveja, acredite se quiser.
Em parceria com a empresa americana Dogfish Head a Google produziu a chamada URKontinent, que foi criada a partir de sugestões dos funcionários da Google, a nova bebida é bem mais forte que suas “parentes” Belgas, na composição da cerveja há pitadas do mundo todo: “chá verde da África, por exemplo, dá um aroma diferente, e um mel específico da Califórnia acrescenta uma doçura sutil”

Segundo o CNet, porta – voz da Google garanti que a empresa não pretende faturar com o ramo de cervejaria, isso foi apenas uma idéia desenvolvida por funcionários da empresa que são apaixonados pela bebida.

A URKontinent foi experimentada pelos seus criadores durante o lançamento do Google+, e pelo visto a bebida ficou realmente saborosa. E se a gelada da Google chegar por aqui, ai você decide se curte ops se você +1. Até a próxima.

Quer compartilhar idéias? Escreva pra mim: marciacomunicacao@gmail.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...