3 de outubro de 2011

Cantinho Literário



Para quem curte uma boa história comovente e que visa o mundo real, então não pode perder As meninas da esquina, que conta um pouco a história do cotidiano de três amigas que tem a infelicidade de cair no mundo perdido da prostituição, pois só quem cai na vida marginal neste mundo, sabe o quanto é difícil e cruel.

Porque tirar alguém dessa vida, ninguém quer, mas olhar torto todo mundo sabe fazer, pois um simples ato de carinho a quem está nesta vida marginal, já da conforto e a pessoa se sente amada, pois um simples ato de amor e carinho, não deixa a pessoa ir para o caminho marginal da vida, ele pode ser, o mundo das drogas, do crime ou da prostituição.

Por: @pii_littrell




As Meninas da Esquina
Autor: Trindade, Eliane
Editora: Record
Categoria: Literatura Nacional / Biografias e Memórias


Sinopse:
A partir de relatos de seis adolescentes que se prostituem, a jornalista Eliane Trindade teceu sua pesquisa, que resultou neste livro emocionante e revelador de uma cruel realidade. Os sonhos, as dores, os desejos e as alegrias do cotidiano dessas meninas, narrados por elas próprias, levantam questões importantes sobre a exploração sexual no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...