6 de outubro de 2011

Caixa de Som


Olá pessoal, tudo bem?
Vamos falar sobre música hoje... Vamos, né? Afinal, nada como ingressar no fim de semana curtindo um sonzinho bem bacana!
Como sabemos, o cantor e sexy symbol teen Justin Bieber, está no Brasil causando histerias por onde quer passa, se preparando para subir ao palco carioca novamente nesta quita-feira, 6 e depois segue para São Paulo onde o moço vai se apresentar no festival Z, que acontecerá no próximo sábado 8 e no domingo, dia 9, no Estádio do Morumbi. E antes de deixar terras brasileiras o cantor passa por Porto Alegre, realizando o último show no Brasil na segunda-feira, 10.
Porém, não é bem de Bieber que queremos discutir hoje, mas sim de um australiano de apenas 14 aninhos que também tem causado delírios das garotas por onde ele passa.
Estamos falando de Cody Simpson.
Você já ouviu falar?



Cody é cantor e compositor, seu gênero musical é  pop e r n' b, o garoto assinou seu primeiro contrato com uma gravadora em 2010 e em agosto naquele ano mesmo lançou seu primeiro álbum, 4 U, que teve como primeiro single a canção iYiYi, com a participação de Flo rida
Suas principais influências musicais vem dos cantores pop  Jason Mraz, Justin Timberlake, e Chris Brown. Algumas premiações que o jovem cantor participou ele encabeçou o ranking.
Alguém dúvida que este garoto terá um futuro brilhante pela frente?
Confira um pouco mais sobre Cody Simpson:
Cody nasceu em 1997 em Gold Coast, na Autrália, onde teve uma infância comum, é filho de Brad Simpson e Angie Simpson. Ele tem dois irmãos, Tom e Alli. Simpson começou a gravar músicas em seu quarto durante o verão de 2009, fez covers de Jason Mraz, Justin Timberlake, e Chris Brown, além de suas próprias canções, "One", "Perfect" e "Summertime", as quais postou no YouTube.
Em 2010, com a popularidade de seu covers no YouTube, ele assinou contrato com a Atlantic Records[1] que fez a gravação de um EP demo com quatro músicas dele, "One", "Perfect", "Summertimee "iYiYi", que mais tarde veio a ser lançada com sei primeiro single. Em 2010 Simpson se apresentou no Kids Choice Awards da Austrália, e ganhou o prêmio de "Fresh Aussie Musos", um tipo de "artista revelação". Ainda em 2010 Simpson lançou o EP 4 U com sete músicas, quatro já conhecidas, e três novas. Visitou várias escolas e rádios da Austrália, Estados Unidos e Canadá para Divulgar seu trabalho. m 2011 Cody conheceu Greyson Chance e iniciou uma turnê Waiting 4 U nos Estados Unidos juntamente com Greyson.
Cody Simpson ficou bastante conhecido no país após uma participação especial na série Sem Sentido! do Disney Channel. Ficando ao lado de Mitchel Musso, Selena Gomez, Greyson Chance entre outros cantores emergentes. Sem contato com a família, Simpson e seus pais se mudaram para Los Angeles, em abril de 2011. em junho do mesmo ano lançou a canção "I Want Candy", para a trilha sonora do filme HOP: Rebeldes Sem Páscoa. Em setembro a Billboard fez o raking com os 21 astros da música mais bem sucedidos com menos de 21 anos, Cody ficou na 13° posição a frente de Greyson Chance, Willow Smith e Miley Cyrus. Na mesma semana o EP Coast to Coast (álbum) estreou na 12° posinção da Billboard 200.




Discografia
Simpson durante a Waiting 4 U Tour
Extended Plays
2010 - 4 U
2011 - Coast to Coast (álbum)

Singles
2010 - iYiYi (feat.Flo Rida
2010 - Summertime
2011 - All Day
2011 - I Want Candy
2011 - On My Mind

Singles promocionais
2011 - I Want Candy
2011 - "On My Mind
2011 - "Not Just You

Canções não-lançadas
2011 - 2nd Chance
2011 - Waiting 4 U (com Greyson Chance)

Turnês
2011 - Waiting 4 U Tour (com Greyson Chance)
2011 - Coast to Coast Mall Tour


Página Oficial do cantor é www.codysimpson.com.

Espero que tenham curtido esta dica, principalmente as Bielibers de plantão, afinal temos que ser democráticos e ouvir de tudo um pouco. All right!
Até a próxima,

Um comentário:

  1. esse menino apesar de ter um estilo meio praiano, mas claro né.. Ele é da Australia.. hehe
    Ele não tem aquele som de dormir, é bem pop dançante e curtir o estilo do som dele..
    ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...