22 de setembro de 2011

Cantinho Literário


a autora Alessandra Garattone, no lançamento do livro

It Girls - Todos Os Segredos de Uma Verdadeira It Girl
Autor: GARATTONI, ALESSANDRA
Editora: ARTE ENSAIO
Assunto: MODA E BELEZA



Para você que é uma It Girl e adora um bom salto alto e maquiagem este é seu livro..
O livro It Girl escrito pela blogueira Alessandra Garattoni, é um livro que começou como blog e hoje tem uma série de livros, além desse, mas como não temos muito tempo para publicar todos em um dia só, então vamos publicando um a cada semana.


Por isso, eu @pii_littrell, homenageio este livro para a blogueira da nossa editoria de música @nickacarter, pois não conheço nenhuma pessoa mais It Girl como ela, fim do ano 'já tô' comprando este livro para ela no Natal. hehe

Fiquem ai com uma pequena sinopse do livro e você curtir, vá em qualquer biblioteca pública pegar emprestado, na Biblioteca São Paulo, lá no metrô Carandiru tem este livro (certeza) e na Biblioteca do Centro Cultural Vergueiro, se eu não me engano também tem ou nas principais livrarias que tem este livro há venda e não está caro, está na faixa dos $ 29 reais.

Sinopse:
Algumas pessoas começaram a prestar atenção nessa expressão - 'It girls'. O que são? Como são? O que vestem? Por que são 'it'? O que, afinal, seria esse tal 'it'? O blog 'It Girls', que originou este livro, mais do que publicar posts sobre moda, beleza e comportamento, buscou estudar todo este conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...