22 de setembro de 2011

Caixa de Som

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bem, hoje é quinta-feira, dia de muita música por aqui, mas já adiantamos algumas novidades sobre o mundo pop da música ontem, no entanto hoje queremos apresentar alguns artistas super bacanas e talentosíssimos também.]
Afinal, faz tempo que não publicamos caras novas no cenário da música por aqui, não é?!
Então, sem mais delongas e vamos ao que interessa...


O primeiro que iremos apresentar a vocês, são os garotos do Rio da banda Most.
Banda formada em janeiro de 2010, os meninos tem influências do hip hop ao pop, com um som dançante e que faz balançar qualquer pessoa, fazendo de um simples encontro de amigos em uma grande festa.
Formado por Luccas Marra (Vocalista), Fer Andrew (Guitarrista), Cae Gonçalves (Baixista) e Dann Lessa (Baterista).
Confira o som dos meninos e depois diga-nos o que achou:




E para quem quiser conhecer a banda e ainda participar de um webshow dos meninos, poderá participar até sábado, 24,  do pocket show que a banda Most fará neste domingo, 25, no Studio live.
Para concorrer é simples, basta 'Curtir' a  fanpage do O Barquinho e morar na cidade do Rio de Janeiro. Portanto cariocas, não deixem de participar, pois esses garotos prometem, hein?! ;)
Curtiu o som dos caras, então se conecte a rede dos meninos e fique ligado nas demais novidades da banda Most, em seu site oficial.


A outra novidade que queremos mostrar a vocês é uma garota que apesar de muito jovem já tem um repertório musical bem extenso.
Laura Rizzotto, carioca (também), com apenas 16 anos já tem 34 canções em seu currículo, que começou sua carreira fazendo versões do português para o inglês, de música de Ivete Sangalo, composta por Hebert Vianna, que foram um enorme sucesso por aqui no Brasil, agradando um grupo de adolescentes em Edina, estado de Minnesota, nos Estados Unidos, onde uma brasileirinha compôs uma versão para o inglês e foi animou a balada dessa turma.
O primeiro vídeo clipe da garota foi um presente de aniversário que Laura pediu ao seu pai e depois disso, foi um abre portas e ela conheceu o diretor da gravadora Universal Music.
Confira o vídeo de 'Friend in Me':


Para mais informações sobre essa menina com voz de mulher, acesse o site oficial e siga as redes sociais de Laura por lá. 
Espero que vocês tenham curtindo e até próxima com mais novidades sobre o mundo da música.
E vocês já sabem, sugestão, críticas, elogios ou desabafos, basta nos escrever, pois suas ideias somadas as nossas, fará com que O Barquinho só ganhe êxito no cenário cultural.
Beijinhos
@nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...